quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

We Found Love- Capitulo 6.

Gente, antes de começar eu queria pedir uma coisa, tem gente que esta comentando e não esta seguindo, por favor amores, segue o blog? *--* eu fico muito feliz quando eu entro e vejo mais 1, 2 seguidores... Por favor? Pronto. Agora fiquem com o capitulo 6.
*************************************************************************************

A gente foi para saída.

Chris: Povão,  tem gente apaixonada aqui!
Você: Aé? Quem?
Logan: O Cody.
Cody: O que? Cala a boca!
Logan: Não, baixinha, ele tá apaixonado por v...

Cody tampou a boca do Logan.

Cody: Por ninguém, ele tá brincando, vamos embora né.
Nathan: Se você não quer falar. Mais, então gente....
Miranda: Hoje, as 22:00 aqui na escola em.
Jenefer: É verdade gente.
Vitoria: Tem certeza que todos vão vir?

Todos desceram que sim.
Você: Então eu vou indo. Tchau gente!
Jay: Também vou.

Eu e Jay fomos pra casa.

Duda: Oi gente!
Você e Jay: Oi!
O dia passou rápido. Eram 21:30. Eu puis essa roupa:

E fui pro quarto do Jay.
Você: E ai, tá pronto?
Jay: Aham. O plano é o seguinte, a sua janela é mais baixa então a gente pula de lá.
Você: Pular?
Jay: É, você ajeitou a sua cama pra se a Duda for lá pensar que você tá dormindo?
Você: Ajeitei. Vamos então né.
Jay: Vamos.

A gente foi pro meu quarto.

Jay: Vai primeiro.
Você: É alto demais.
Jay: Não é não.
Você: Eu vou me machucar assim.
Jay: Tá bom. Então vamos na sala. A Duda deve estar no quarto dela.

A gente foi pra sala.

Jay: Se a gente for pela porta a Duda vai ouvir. – sussurra-
Você: Então vamos pela janela.
Jay: Tá, vai primeiro.
Você: Ok.

Na hora que eu terminei a frase ouvir alguém tossi. Virei para o lado e vi a Duda.

Você: Essa não...
Jay: Aí meu Deus.
Duda: O que os dois pensam que iam fazer?
Você: Duda...
Jay: É que a gente ia na escola porque hoje ia ser o dia da pegadinha e  a gente tem que fazer as pegadinhas.
Duda: E por que iam fugir pela janela?
Você: É que a gente sabia que você não ia deixar.
Duda: Quem falou?
Jay: E deixa?
Duda: Não, porque vocês iam fugir.
Você: Por favor... deixa, hoje é um dia importante, se eu não for, vou cair em moonte de pegadinhas, vai Duda. É o ultimo ano, a ultima vez que a gente tem para fazer isso..., por favor- fiz cara de dó-
Duda: Tá bom, mais da próxima vez eu não deixo.
Você: Brigado.           
Eu e Jay fomos para a escola.
Você: Oi gente.
Chris: Estão atrasados.
Jay: Estamos aqui não estamos? Então pronto.
Logan: PARO PARO.....BOTAAAAAAAA O CAVALINHO NA TELA.
Logan pois o pé pra traz igual um cavalo rsrsr...só ele mesmo.
Você: rsrsrs...tá bom idiota.
Jenefer: Vamos entrar e começar as pegadinhas.
Vitoria: Olha, eu fiz uma lista, a [seu nome] e o Chris vão para a área de natação, para a piscina. O Cody vai na quadra com o Jay....

Ela separou todos. Eu, Chris e Jenefer fomos para piscina.
Jenefer: Tá aqui o gel para por na piscina, e eu vou pra sala.
Você: Ok.
Jenefer: Deixa eu pegar os confetes aqui....

Eu estava ajoelhada na beira da piscina pondo gel lá, quando o Chris tropeça e cai na piscina e me leva junto, sem querer a gente acaba dando um selinho longo, Jenefer que estava com o confete na mão deixa cair.  UAU... Que selinho bom, perai, que isso...ai meu deus.
Jenefer: OMG.
Você: É....
Chris: Desculpa....eu....queria....mais...aí....lá...
Você: Tudo.....é....bem....eu...
O Chris foi para o banheiro. Eu sai da piscina.
Jenefer: O que foi aquilo?!
Você: Eu...não....sei.
Jenefer: Isso foi muuuuuuuuuuuuuuito bizarro.
Você: Demais! Amiga, troca de lugar comigo, fica aqui na piscina e eu fico nas salas.... eu não sei se tenho coragem de olhar pra ele, pelo menos agora.
Jenefer: Ok amiga.
Eu fui pra sala. A gente aprontou tudo e depois fomos embora. Eu fui pro meu quarto Puis meu pijama:
Eu só conseguia pensar no “ beijo” com o Chris, ai meu Deus.
****************************************************************
Bom gente, é isso, espero que gostem! Continuo com 4 comentarios, sei que é muito mais é pra dar tempo, porque só vou postar de noite agora. Bejos amores! Amo vocês *--*

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mto perfeitoooo, continua logo, vai??????
    e bb, nao importa de demorar pra postar, o importante é vc postar!
    e akele negocio da minha mae qrer me levar no psicólogo é serio "/

    ResponderExcluir
  2. tipo assim.. eu não gostei desse capítulo... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI...
    TÁ PERFEITO MINHA PRIMINHA MAIS LINDA DO MUNDO.. kkkk baixou a doideira aqui.. kkkk Posta posta logo pelo amor... tô curiosa demais... tá cada dia mais perfeito viu? ;).. t. amo minha babyzita..

    ResponderExcluir
  3. Oi flor seguindo, beijos
    http://eutinhaquetecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir