terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 11


As aulas terminaram e foram todos felizes para casa. Menos eu e Jay.
Subi, tomei banho e coloquei essa roupa:






















Desci e almocei. Duda já estava no hotel e eu e Jay estávamos sozinhos em casa encarando a TV.
- Nós vamos a esta festa - disse Jay
- Ã? Como?
- Vamos fugir - ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo
- Hum ... - Balancei a cabeça negativamente - Não sei não, não deu muito certo da última vez, lembra?!
- Ah, fica então, eu vou, e se você me dedurar, vai ter troco
Ele se levantou.
- Jay, espera, - ele olhou para mim - eu não vou deixar você se ferrar sozinho.
Ele sorriu e nós nos abraçamos.
- Antes da Duda chegar, temos que terminar a tarefa - disse Jay se desfazendo do abraço
- Néh - pausa - Mas dessa vez, eu não vou deixar você copiar de mim - mostrei a língua e fui subindo as escadas.
- AH, qual é? - gritou Jay - Dei risada e entrei em meu quarto. Peguei meu material e fui fazer lição. Que professor, em sã consciência passa tarefa para o final de semana?
Terminei a tarefa e entrei um pouco na internet.
No twitter, o bando inteiro tinha twitado: "Hj festa do pijama na ksa da @vitoria
no msn a Vi tava on.
~conversa on~
Seunome diz:
Vi, eu axo q vou a festa hj


Vitoria diz:


Sério?
Como?


Seunome:


não fala pra ningm, mas eu e Jay vamos tentar fugir


Vitoria diz:


tem crtza?


Seunome diz:


sim
agora vou ter q sair pq a Duda xegou
bjs
xau


Vitoria diz:


Xau


~conversa off~


O Resto foi normal. Duda chegou. Jantamos, eu e Jay lavamos a louça, Jay quebrou um prato, fui para meu quarto, tomei banho e coloquei este pijama:





Peguei uma mochila e coloquei minhas coisas. 
Eu e Jay fomos ver se a Duda estava dormindo. Estava.
Não foi tão difícil sair. Eu e ele deixamos um bilhete " Duda, saímos e vamos voltar antes do almoço, não se preocupe" Assim, ela pensaria que saímos pouco antes dela acordar.
Chegamos na festa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas lindas, esse ia ficar um pouquinho maior, mas ... como eu sou malvada, vocês só vão ficar sabendo o que vai acontecer no próximo capítulo. Atenção:Para matar a curiosidade e vontade de vocês, no próximo capítulo começará o clima entre casais HAHA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divulgando:



Se você também que eu divulgue seu blog é só mandar por coment

Bjs minha lindonas ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário