domingo, 5 de fevereiro de 2012

We Found Love- Capitulo 3.

A gente sentou. Quando a professora entrou na sala as luzes começaram a piscar e apagou tudo....UHUUU....Todos começaram a gritar...

Você: UHUU....ACABOU A FORÇA..- dançando-

Vitoria: IEBAAAAAAA...

Cody: AEEEEEEE PORRA.....

Professora: Atenção pessoal, podem ir embora.

Miranda: YEEEEEEEEEES....

A gente foi pra fora.

Você: Putz....to ficando ensopada.

Vitoria: Eu ESTOU ensopada.

Chris: UHUU...Banho de chuva...

Chris veio até mim  e começou a me rodar.

Você: AAAAH...

Logan: Qual é, quem tá na chuva é pra se molhar.

Jay: Verdade.

Jay pegou Nessa e começou a rodar ela também.

Vanessa: AHHHH.....Jay me larga.

Jay: Não...rsrsrs

Nathan: Vamos lá então...

Nathan chegou perto da Miranda.

Miranda: Ah não.

Eles começaram a correr.

Cody: Minha vez...

Cody começou a correr atrás da Jenefer, Logan atrás de Vitoria. A gente ficou ali feito um monte de criança por um tempo.

Você: Chega...

Cody: Qual é.... as aulas foram canceladas...os nossos pais pensam que a gente tá na aula.

Você: Não... porque deu a hora de a gente ir embora, mesmo  se estivesse em aula.

Jay: Pior que é verdade, a Duda já tá me ligando.

Você: Putz....eu quero ver como eu vou entrar em casa ensopada...

Jay: Que tal a gente ir lá pra minha casa? Tá calor, e eu e a [seu apelido] vamos se mudar hj, a Duda já tá na nossa casa. É só a gente ir pra lá e dar um pulo na piscina.... tá um calor enorme.

Você: Verdade Jay.... Vamos gente.

Vanessa: Por mim...

Jenefer: Ótimo.

Chris: Aham.

Vitoria: Vamos.

A gente foi pra minha casa.

Você: Aí minha casa, que saudade!

Jay: Meu quarto....preciso ver meu quarto...

Duda: Ei ei....nem pensem em dar um paço. Vão lá fora eu levo uma toalha pra vocês.

Você: Não precisa. O pessoal tá lá fora, a gente vai estrear a piscina.

Duda: Tá bom...

A gente foi pra piscina e entrou.

Você: PQP.... Tá gelada...

Vitoria: Parou de chover.

Cody: A para de resmungar. Vocês são muito frescas.

Você: Cala a boca Cody.

Joguei agua nele.

Cody: Isso não faz nada... eu já to molhado mesmo.

Você: Idiota!

A gente ficou um tempo na piscina e depois eles foram embora. Eu entrei e fui para o meu quarto tomar banho. Tomei banho e me enrolei em uma toalha.

Você: Aff...meu cabelo tá uma bosta... e agora, em que mala eu puis meu creme de cabelo?

Duda: Ah, eu não sei, você trouxe umas 15 malas.

Você: Logico. 10 de roupa, e 5 de cremes, pentes, essas coisas.

Duda: Ai meu Deus...rsrsr..

Você: Me ajuda a procurar?

Duda: Tá bom.

Você: Deixa eu me trocar.

Eu puis essa roupa:


Duda: Nossa, essa roupa você tem faz tempo.

Você: Verdade. Preciso de compras.

Duda: Você fez semana passada.

Você: Toda semana eu preciso comprar alguma coisa.

Duda: Meu Deus...rsrsrs..

Você: É a mais pura verdade....

Duda: Vou descer pra fazer um lanche pra você e o Jay.

Duda desceu.

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

Eu dei um berro enoooooooooooooooorme.

Duda: O que aconteceu?

Jay: É ladrão?

Você: Não...PIOR....O MEU CREME DE CABELO...NÃO TA AQUI...

Jay: Ah [seu apelido] Vai toma no c...

Duda: WOOW... Olha a boca.

Jay: Vou pro meu quarto.

Duda: Tem certeza que não tá ai?

Você: Eu revirei todas as minhas malas.....tirei tudo de dentro...NÃO TÁ AQUI...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH

Duda: Tá. Mais não grita.

Você: Vou comprar outro.

Duda: Agora?

Você: Logico...eu preciso.

Eu fui até o mercado, quando cheguei lá dei de cara com.....
....

***********************************************************************************
Ficaram curiosas? Espero que gostem. Vou pedir 2 comentarios. Quem quizer que eu divulgue o blog é só pedir no c-box e eu divulgo aqui. Beijos amores!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah vc tá morta se não postar isso logo garota... sua coisa... me deixou curiosa.. kkkkk
    amooooor... divulga o meu blog tá... TE AMO sua malvada.. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi quer fazer Parceria ?

    lihlih-beliebers.blogspot.com

    dá uma passada lá , já sigo vc's *--*

    ResponderExcluir
  3. continua amore
    curiosa d+
    posto logo
    bjs diwa

    ResponderExcluir