terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

We Found Love- Capitulo 5.

Eu puis essa roupa:
E fui pra escola com Jay.

Você: Oi bando!
Todos: Oi baixinha!
Jay: BAAAAAAAAAANDOOO!
Vanessa: Que alegria é essa?
Logan: É, geralmente você chega e fala um oi desanimado.
Jay: Eu não acredito, vocês não sabem que dia é hoje?
Miranda: Por que? É aniversario de alguém?
Jay: É o dia da pegadinha o povo burro....
Você: PUTZ... Verdade.
Jenefer: Ainda tem isso?
Vitoria: PQP...Hoje vai ser o dia...
Você: MUARARARARA.... Vamos aprontar.
Nathan: Hoje de noite tem que vir aqui na escola pra aprontar de verdade.
Chris: Esse dia é muito da hora.
Você: Vou ter que sair de casa escondida.
Jenefer:  Fala que vai dormir lá em casa... ah não, não dá. Meus país vão sair, não vai da.
Você:  Tudo bem. Eu dou um jeito.
Jay: Eu tenho18 anos, sou responsável. Posso sair de casa.
Você: Responsável? HÁHÁ...Faz me rir né Jay.
Jay: É verdade. Ela não pode me impedir,
Você: Quer ver?
Jay: Idiota.
Vanessa: Aí, vocês dois se amam né? Rsrs.
Você: Amo mesmo esse idiota.
Jay: Besta...
Logan: Tá bom né, chega. Vamos entrar e cuidado com as pegadinhas.
Chris: Verdade.
A gente entrou. A porta da nossa sala estava fechada.
Você: Quem vai ser o corajoso a abrir?
Cody: Aff...não tem nada, eles não aprontaram. A gente vai fazer essas pegadinhas hoje de noite esqueceu?
Você: Então vai lá corajoso, entra primeiro.
Cody: Entro.
Cody entrou, na hora em que ele pois o pé dentro da sala caiu moooooonte de confete em cima dele. RSRSRSRSR...Toma trouxa.
Você: PUTZ....
Cody: Quem foi o filho da mãe?
Jenefer: Sei lá.
Miranda: rsrsrs.... você á engraçado.
Você: rsrsr. Pode crer.
Cody: To é? Vocês duas vão ver o engraçado.
Cody começou a correr atrás de mim e da Miranda.
Você: AAAAAAAAAAH....
Miranda: Sai...
Ele veio atrás de mim e acabou caindo e eu fui junto. Ele ficou em cima de mim, a gente ficou bem perto. PUTZ...Rolou um clima da hora. Ele ficou  me olhando. Até que a gente ouviu os nossos amigos retardados gritando.
Chris: UHUU....Olha aí..
Nathan: Climão em fiih.
Você: Cala a boca Nathan.
Eu levantei.
Cody: Eu...vou...quer dizer...lá...no...limpar...esses confetes....
Cody foi em algum lugar que eu não sabia aonde kkk...
Jenefer: Ficou mexido.
Vitoria: Pode crer.
Você: Nada a ver. Calem a boca.
Vitoria: Não aguentou a verdade né? Rsrs...
Você: Aff...
Eu entrei pra sala... As aulas começaram, eu percebi que Cody ficou me olhando a aula inteira. ESTRANHOOO... Era aula de Educação Fisica. Eu e as meninas fomos no vestuário nos trocar.
Vitoria: Eu amo Educação física.  Primeiro porque é muito fácil, é só fazer algum esporte ou coisa assim, e segundo que o professor é um gato.
Miranda: Eu também.
Vanessa: É o único gato.
Você: Verdade.
Jenefer: EU AMO AQUELE PROFESSOR...
Vitoria: Eu quero um namorado.
Jenefer: É duas.
Miranda: Percebeu baixinha?
Você: Percebeu o que?
Vitoria: O Cody.
Vitoria: Depois daquele “quase beijo” ele não parou de olhar pra você.
Você: Aff...nada a ver.
Miranda: Tudo a ver.
Vitoria: Olha, eu sei, o Cody não é um  dos mais bonito dos garotos mais é gatinho também.
Você: É...
Miranda: rsrs...Vamos pra aula.
A gente foi pra aula. A gente ficou jogando basquete...aff...e depois fomos para o intervalo e as outras aulas.
***********************************************************************************
Gente, gostaram? Continuo com 3 comentarios. Comentem *--*

5 comentários:

  1. ESTOU AMANDO!
    DA UMA OLHADA NO MEU?...ESPERO Q GOSTE DA HISTORIA!

    ResponderExcluir
  2. OLHA AQUI... VC POSTA ISSO LOGO SENÃO VC APANHAAA.. kkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa... T. AMO BABYZITA *--*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova*-*

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei, amei, amei - ta parei¬¬
    continua logo senao morre falo? (mentira pq se eu te matasse ia fikar sem tua IMAGINE :s)
    mas continua logo heim?!

    divulga?: antesdedormir2ponto0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. continua diwa do meu S2...
    haha anciosa d+
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nova leitora....e eu estou amar
    o Cody é tão giro

    http://www.meandthestarspt.blogspot.com/
    este é o meu imagine, já está um bocadinho avançado...espero que goste

    ResponderExcluir