quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

We Found Love- Capitulo 1.

“We found love in a hopeless place…(8)”

HÁHÁ….Cara….eu amo essa música. Tavá no meu quarto dançando essa música tipo uma louca.... Quer dizer....eu sou uma louca né... Quando alguém bate na porta.

Duda: Eí... Tá na hora de dormir não acha?
Você: Aí madrinha...por favor...to sem sono...e outra, por que tenho que ir pra escola amanhã? É primeiro dia de aula...não vai ter nada...tenho certeza!
Duda: Você vai sim, não quero saber
Você: Aff... Aí que saco...
Duda: Vai dormir.
Você: Estou sem sono.
Duda: É logico. Você tá pulando aí feito uma louca...e para de pular. A gente tá em um apartamento. Não pode ficar pulando.
Você: Aí que raiva...Quando a gente vai pra nossa casa?
Duda: Amanha quando você e o Jay chegarem em casa a gente vai.
Você: UHUUU!!!!
Duda: Aqui não é tão ruim. A gente tá aqui deis que sua mãe foi pro Brasil.
Você: É, mais eu quero a minha casa.
Duda: Tá bom tá bom...amanhã você vai ter ela de volta. Mais vai dormir. Por favor.
Você: Aí tá bom.
Fui até Duda.
Você: Boa noite!
Duda: Boa noite!
Dei um abraço nela.
Duda: Agora vai no quarto do seu irmão...e fala pra ele ir dormir porque eu to sem paciência pra ele agora. Rsrsrs.
Você: Rsrsrs. Ok.
Fui até o quarto do Jay.
Você: Hora de dormir.
Jay: E......
Você: Idiota.
Peguei um travesseiro e taquei nele.
Jay: Rsrsrs. Sério, to sem sono.
Você: É mais amanha começa a sessão chatice de novo.
Jay: Putz...verdade.
Você: Pois é... E é de manhã. Por isso...o senhor tem que dormir cedo.
Jay: Tá bom....vou tentar....não prometo.
Você: Bom mesmo....amanhã é bom o senhor acordar com o despertador. Porque eu não quero vir aqui e ter que te acordar.
Jay: Tá.... Agora para de dar uma de mamãe...
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Dei um tapa no ombro dele.
Jay: OOOW...
Você: Para de ser idiota.
Jay: Eu? Não sou idiota.
Você: Não? Então por que repetiu de ano em?
Jay: É que eu quis esperar você e o resto do bando.
Você: Aham...e eu sou o Bozo.
Eu fui pro meu quarto. Peguei e puis meu pijama:
E depois passei meu creme no meu corpo inteiro... Eu sou muito vaidosa. E depois fui dormir.
*NO OUTRO DIA*
Aí, acordei com o som do meu despertador...aí que saco isso.... Levantei e fui até o quarto do Jay.
Você: Levanta-  mexi no ombro dele - Tá na hora de ir pra sessão chatice do dia.
Jay: Tá.
Ele falou isso e virou  para o outro lado.
Você: Vai Jay... Nem eu queria ir.
Jay: Tá...
Peguei um travesseiro e joguei em cima dele com toda a minha força.
Jay: Filha de uma p....
Você: Olha bem o que você vai dizer, você é meu irmão.... a mãe é a mesma.
Jay: Tá bom.- levanta- Já levantei. Nossa...seu cabelo tá....
Você: Tá o que? Eu vou arrumar.
Falei isso meio que desesperada....meu cabelo não podia tá desarrumado. Eu odiava isso...
Jay: Adoro fazer isso...
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.....Burro...
Saí do quarto dele e fui pro meu.
........
***********************************************************************************
Bom gente, é esse o capitulo 1, comentem por favor, *--*.
Amanhã posto o capitulo 2. Espero que tenham gostado.  Bj bj sz!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa sua debilóide.. posta o próximo.. anda.. tô MANDANDOOO... kkkkk t.amo baby...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que tá amando amore. Postarei hoje de noite... segue o blog..por favor? *--*

      Excluir