sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

We Found Love. Capitulo 2.

Tomei banho e fiz minha higiene. Fui no meu santuário, meu armário, rsrsrs, e fiquei em duvida em que roupa pegar. Alguém bateu na minha porta.

Você: Entra.

Duda: Não vai descer pra tomar café?

Você: Calma...tenho que escolher minha roupa.

Duda: Escolhe logo, se não, não vai dar tempo de tomar café.

Você: Prefiro ir com fome pra escola do que mal arrumada.

Duda: Ai meu Deus...vai logo.

Você: Tá bom.

Duda: O Jay já acordo?

Você: Tomando banho.

Duda: Tá.

Eu peguei essa roupa:


Penteei meu cabelo e desci.

Você: Pronto...

Duda: Aleluia...

Jay: Você vai de saia pra escola?

Você: É....melhor do que ir com essa roupa ridícula que você tá né Jay.

Jay: Aff...

Tomei café. Tocou a campainha, eu fui atender.

Você: Chris...

Chris: Oi linda.....

Ele veio e me abraçou forte...

Você: Aí que saudade.

Chris: Também tava...

Você: Vai pra escola com a gente?

Chris: Vou. Te mandei uma mensagem, não recebeu?

Você: Não.

Jay: E aí cara.

Chris: E ai.

Duda: Tá na hora de ir. Pegaram o dinheiro?

Você: Eu peguei.

Jay: Eu não

Duda: Jay.

Jay: Tá peguei. Saco.

Você: Então vamos...                                                                         

Jay: Eu só vou pra escola pra ver o bando e a minha namorada.

Duda: Você ia mesmo assim....

Você: Vamos logo vai.

A gente foi pra escola.

Jennefer, Vitoria, Miranda e Vanessa: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Você: Best’s!!

A gente se abraçou.... Abraço panda rsrs....a gente chama assim..

Você: Aí que saudade de vocês bests!

Jennefer: Também tava amiga...muito muito...

Vitoria: Tava morrendo de saudade da gente se abraçando panda.....rsrsrs...

Miranda: Eu também tava.


Vanessa: Eu que o diga.

Jay:- de braços cruzados- E eu, Nessa?
Vanessa: Aí meu Deus, ciumento.
Nessa foi até ele e eles se beijaram.
Nathan: E aí baixinha.
Ele veio e me abraçou.
Logan: Baixinha, que saudade.
Ele me deu um abraço.
Você: Aí como sou querida gente!
Cody: HÁHÁ. Já vi que não mudou nada né baixinha.
Você: rsrsrs....
Chris: Putz..tá começando a chover.
Vitoria: E forte, melhor a gente entra.
Você: Verdade.
A gente entrou. Como sempre,  o Cody sentou na fileira do lado uma carteira antes da minha. O professor não tinha chegado então, a gente sentou em cima da carteira. Cody pegou um papel e amaçou e pra fazer pirraça jogou em mim só que o idiota acho que tem problema errou a mira, ele virou pro lado e o besta estupido acabou caindo. PUTZ...QUE IDIOTA! Todos começamos a rir.
Chris: NUSS...Cara se mata. rsrss
Você: PUTZ. Que burro, tentou jogar o papel em mim e errou e depois caiu da carteira. Isso que da mexer comigo. rsrsrs
Jenefer: Nossa....se tem problema Cody, serião.rsrs
Cody: Seus engraçadinhos.
Vanessa: Nada desastrado você em....rsrs
Jay: Vai ganhar um premio.rsrsrs
Nathan: Tentou dar uma de gostosão e se ferrou. rsrsr
Você: rsrsrs...Verdade.
Logan: Bem feito.
Miranda: Se mata Cody... rsrsrs...
Vitoria: Em toda a minha vida eu nunca vi pessoa tão desastrada como você.
Cody: Ah calem a boca seus...
PUTZ....na hora que ele ia terminar a frase, deu um trovão muito forte e o desastrado levo um susto e acabou caindo de novo.
Você: rsrsrs...Sem comentários.
Logan: Dá pra fazer uma enquete qual é o tombo mais bonito do Cody.
Vitoria: Putz....Cody, pro seu bem, senta.
Jay: Esse até sentado cai.
 ...
*************************************************************************************************
Bom gente é isso o capitulo 2, postei mais cedo. Espero que gostem amores. Comentem por favor  amores!*--*

3 comentários: