domingo, 12 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 9

"Eu estava em um lugar muito escuro e não enxergava nada. Senti uma mão agarrando
minha cintura. Eu me assustei, mas gostava da sensação."

Acordei com o Jay batendo desesperado na porta do meu quarto.

Levantei e corri em direção a porta.

- O que foi? - perguntei preocupada
- Mano, você tem sono  pesado,viu?! - disse Jay entrando no meu quarto e sentou na cama
- O que aconteceu pra você me acordar e bater na porta?o0
-hahaha - risadinha falsa - anda logo, eu já vou buscar a Vanessa e você tem que tomar banho 
certo? Então me agradeça u.u 
- Obrigada ¬¬ e sim, eu vou tomar um banho.
Fiquei encarando ele, mas ele não se mexeu um centímetro.
- Jay! - gritei
- Ta, já to indo, ai, que coisa chata, tinha que ser minha irmã! - saiu murmurando
Fui até a porta e gritei.
- Se eu sou chata é porque sou sua irmã, mesmo 
Fechei a porta e fui pegar minha toalha quando ouço a musiquinha de mensagem do meu celular.
Era a Vanessa.

"Seunome, o Jay ta aí?"

Logo respondi.

"Oi Va, ta sim, pq?"


Eu queria entrar logo no banho, mas eu tinha que esperar a resposta dela, certo?!
Então fui escolhendo a roupa que iria usar no jantar hoje.


Musiquinha da mensagem de novo kkkk


"Ata,é q akele doido fikou de vir me buscar a meia hra atrás e o cel dle deve estar sem sinal ou sem bateria e eu não sei o novo numero da casa d vcs kkk avisa pra ele vir logo? valew ^^ kkk"


Eu juro que ri sozinha do fato de que meu irmão é irresponsável.
Respondi.


"kkkk ta aviso sim, e o numero aki q ksa é ********"


Desci as escadas e vi Jay sentado em frente a TV brincando com uma maçã. Ele parecia bem distraído.
Cheguei por traz do sofá e cheguei perto do ouvido dele.
- A VANESSA MANDOU VOCÊ IR BUSCÁ-LA, SEU IRRESPONSÁVEL!  - gritei e ele pulou do sofá e arremessou a maçã contra mim, pegou bem na minha perna e eu gritei. Doeu ta?
- Que susto garota! - disse Jay se aproximando de mim para me ajudar com a perna. - O que? A Vanessa?Porque ela não ligou aqui em casa ou no meu celular?0o
- Porque o irresponsável do meu irmão não passou o número de casa para ela e porque o irresponsável do meu irmão não carregou o celular.
- ai, nada haver,olha só meu celular ta... - ele disse tirando o celular do bolso e olhando no visor - sem bateria? Ã? Como isso é possível?
- Simples, quando algum irresponsável usa muito o celular e não põe ele para carregar, acaba a bateria
- Se você me chamar de irresponsável mais uma vez eu te mato, falo?
- IRRESPONSÁVEL! - gritei e saí correndo
Ele disparou contra mim e nós caímos em cima de uma mesinha que tinha no corredor e aproveitamos para quebrar o vaso de porcelana da Duda.
- Eita beleza - disse eu olhando para aquela catástrofe no corredor
- A Duda... Vai... Nos... Matar... .
- O que ta acontecendo aqui? - disse Duda entrando naquele maldito corredor
- Duda ... Dudinha ... Meu amor ... - disse Jay tentando se explicar
- Madrinha ...  - não tinha nenhuma desculpa na cabeça - Foi tudo culpa do Jay - disse apontando pra ele
- O que? 0o - disse Jay olhando para mim - Foi você que me chamou de irresponsável.
- E foi você que me empurrou contra a mesinha!- disse olhando para o Jayson, começamos a ter uma certa discussão sobre de quem era a culpa até a Duda nos interromper.
- Eu não quero saber!- Gritou Duda e eu pensei " Então porque perguntou?" - Os dois ... DE CASTIGO!
- Ã? O que? Madrinha! - dissemos eu e Jay em coro
- Seunome, vai pro seu quarto, e Jayson, vai buscar a coitada da Vanessa - ficamos lá parados fitando o chão - AGORA! - gritou minha querida madrinha ¬¬
- ta - dissemos eu e Jay juntos novamente.
E foi cada um para seu caminho. kkk, que fim trágico kkk.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aaaaaaaa minha mãe acabou de falar q a net vai cair pq o provedor vai mudar e ela nao me falou nada, para eu nao perder o que eu escrevi posto assim e se der a noite eu posto mais "/











3 comentários: