segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 10


Lembrando: Jay e você quebraram o vaso de porcelana da Duda e estão de castigo kkk

---------------------------------------------------------------------------------- 
- Seunome, vai pro seu quarto, e Jayson, vai buscar a coitada da Vanessa - ficamos lá parados fitando o chão - AGORA! - gritou minha querida madrinha ¬¬
- ta - dissemos eu e Jay juntos novamente.
E foi cada um para seu caminho. kkk, que fim trágico kkk.
Subi para o meu quarto como Duda mandou e entrei no banho. Deixei a água escorrendo enquanto pensava ...
Eu não tinha feito nada, só quebrei um vaso, e, de certa forma, foi Jayson que quebrou, eu não fiz nada, sou uma santa u.u
Duda não falou por quantos dias seria o castigo, mais provavelmente por uma semana. Eita caramba, a festa ... do pijama ... é amanhã ... Eu  tenho que ir!
Saí do banho me sequei e coloquei esta roupa.


Desci e Jay e Vanessa já haviam chego.
- Oi Vanessa - disse eu a beijando no rosto
- Oi linda, tudo bom? - perguntou Vanessa enquanto eu sentava no outro sofá.
- Tudo sim, e você?
- Tudo ótimo  :)
- HEY! Eu também estou aqui, tá?! - gritou Jay
- É, mas com você não quero papo - disse eu
- Oxi, o que eu fiz dessa vez? 0o - nossa, ele disse "Dessa vez" kkk
- É o que você NÃÃO fez 
- E o que foi o que eu NÃÃO fiz?
- Você NÃÃO falou que a culpa foi sua u.u
- Deve ser porque a culpa NÃÃO foi minha
- Dá para explicar? - perguntou Vanessa, ela tava boiando kkk
~falamos tudo o que aconteceu~
- Nossa - ela nem deu tanta importância - Seunome, o que você queria falar comigo?
- Ah, é que amanhã o bando vai fazer uma festa do pijama na casa da Vi, e ela pediu para eu te avisar.
- Ata ... Mas, se vocês dois estão de castigo, vocês não vão?!0.0
- É eu acho que não ... - respondi
- Nossa cara, é verdade, putz, parece que só a Vanessa pensa néh... - disse Jay referindo-se a mim
- Na verdade - disse eu - , eu pensei nisso sim, senhor idiota
Ele me mostrou a língua e eu fiz o mesmo.
- Crianças, o jantar está na mesa - disse Duda entrando na sala
Eu, Vanessa e Jay levantamos.
Entramos na cozinha.
-Huuuuum, que cheirinho bom madrinha! - disse eu tentando puxar saco dela 
- Nossa, você que fez Duda? - disse Jay ao se deparar com a lasanha a bolonhesa que Duda havia feito e ela assentiu - Não creio!
Eu acredito que Jay estaria com a mesma ideia que eu em mente: Puxar saco da Duda para ver se ela nos deixa ir a festa.
~minutinhos depois~
O jantar estava ótimo, todo mundo rindo. Eu olhei para Jay, ele olhou para mim; era agora ou nunca.
- Madrinha, desculpe -nos por termos quebrado seu vaso e regaçado a mesinha, foi sem querer, juro - fiz cara de anjo e biquinho
- Tudo bem meu amor - eu e Jay sorrimos - Mas ... Isso não livra vocês dois do castigo.
Vanessa deu uma risadinha baixa.
- Mas madrinha ... - Jay tentou salvar a pátria - você vai nos deixar ir para a festa do pijama, néh?!
- HAHAHA - Duda caiu na gargalhada - vocês acham mesmo que de castigo vão para alguma festa? Só podem estar brincando comigo, mesmo!
Ouvi novamente a risadinha da Vanessa.
- Madrinha, mas ... - eu disse 
- Nem mais nem menos - Duda me interrompeu - vocês não vão, ponto e acabou.
[...]
Eu subi para meu quarto, Jay foi levar Vanessa e Duda arrumou a cozinha.
Coloquei esta camisola:




Deitei e rapidamente adormeci.
[...]
Acordei com meu despertador tocando.
Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e me troquei:















Desci e tomei café.
~Chegando na escola~

- Meu amor - saudou Vanessa dando um beijo no Jay
- Tossinha falsa- Diretora alííí - disse Nathan
Eles pararam.
- OOOOOOOOOOOIIIIIIIIII Baixinhaaaaaa - disseram Nathan, Logan, Chris e Cody em coro.
- oi - disse desanimada
- O que foi? - perguntou Logan
Eu não queria dar a má notícia.
- Nada não. - Menti - É só sono.
- Seunome, vem aqui - gritou Vi chegando e me puxando.
- O que foi?
- Minha mãe deixou a festa ser lá em casa e ... a melhor parte ... ela e meu pai vão viajar!
- nossa, que legal
-nossa, credo heim.Te dou uma notícia dessas e você fica aí toda desanimada.
- É que eu queria muito ir nesta festa, só que eu e Jay aprontamos e ficamos de castigo.
Ela riu.
- NÃO TEM GRAÇA! - gritei
- Tem sim ... O Jay tem 18 anos e está de castigo, é para morrer de rir.
[...] 
As aulas terminaram e foram todos felizes para casa. Menos eu e Jay.
Subi, tomei banho e coloquei essa roupa:

























-------------------------------------------------------------------------------------


Meu amores, juro que queria continuar, só q vai cair mal toró aki, então até amanhã *-*
PS: Qm quizer que eu divulgue o Blog é só mandar POR COMENT tah?! bjinhos




4 comentários: