quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 13

Eu: Eu vou embora - saí da cozinha e entrei no quarto da Vi, fechei a porta e comecei a 
arrumar minhas coisas.
Xx: Seunome, abre a porta, agora ... - reconheci a voz de Jay
Eu: Não
Jay: Porque ...?
Eu: Porque se eu abrir vocês vão tentar me impedir de ir embora
Jay: Por que você ir? -não respondi- O que aconteceu? - fiquei sem responder - Fala!
Nesta hora já tinha arrumado minhas coisas.
Abri a porta e tentei passar por ele, mas quem disse que eu consegui? ¬¬
Jay: Me fala, o que aconteceu? 
Eu ia abrir minha boca para gritar.
Jay: Calma, to conversando com você numa boa
3 ... 2 ... 1 ...
Eu: Jay, eu não quero falar sobre isso, eu só quero ir embora.
Vanessa entrado: O Cody falou que você e o Logan brigaram
Não respondi.
Vanessa: O Logan já foi embora - informou - Você pode ficar.
Eu demorei, mas respondi.
Eu: Não,eu quero ir embora!
Jay: E como você vai? - pausa- Eu não vou te levar e nem te emprestar o carro.
Eu: Ótimo. Vou a pé.
E saí do corredor. Jay e Vanessa foram atrás de mim.
Eu abri a porta da casa e fui embora. Ai que raiva! Odeio que se metam na minha vida e ainda o
 Logan faz aquilo?
Ai, não sei de quem eu mais tenho raiva; de mim ou do Logan.

fundo eu sabia que estava errada, mas sou orgulhosa demais para admitir.
Ai, e o Cody ainda? O que foi aquilo?
Enquanto eu ia para casa, lágrimas desciam pelo meu rosto; eu não acredito que eu briguei 
com o Logan por causa de uma coisa tão insignificante.

Um carro começa a me acompanhar. Se fosse em outro caso, eu teria me assustado, mas tinha
certeza de que era Jayson.
Ele me acompanhava com o carro de lado. 
Ele abaixou o vidro do carona e disse:
Jay: Vem, eu te levo para casa.
Entrei. Não falei nada até no momento em que foi preciso dizer tchau.
Entrei pelas portas do fundo. Minha vontade era de gritar, mas eu não podia acordar Duda.
Subi em meu quarto me deitei (já estava de pijama mesmo) e chorei, chorei, chorei até
 adormecer.
Em meu sonho eu estava toda machucada, meu corpo todo sangrava e eu sentia muita dor,
mas aí alguém apareceu e me beijou. Seu beijo era doce e curava toda a minha dor.
Acordei com o sol entrando pela janela. Esqueci de pegar o bilhete que eu e Jay deixamos 
ontem a noite. Droga.
Que horas são?  Será que Duda já acordou?
Pulei da cama e vi na tela do meu celular que ainda era 6hrs00min.
Duda ia acordar daqui a pouco. Saí em disparada pela escada e levei um tropeção no último 
degrau.
Mas tudo bem. Peguei o papel e o rasguei. Logo Duda desceu. 
Duda: Seunome ... Cadê seu irmão?
Eu: ahn ... ele saiu, acho que foi comprar alguma coisa.
Duda: ata
Ela foi para a cozinha e eu subi para pegar meu celular, liguei para Jay.
~ligação on~
Xx: Alô?
Eu: Vanessa, chama o Jay?
Va: Seunome, ele tá dormindo
Eu: É urgente!!
Va: tá peraí
*10 seg*
Jay: Fala Senome
Eu: Jay, a Duda acordou e eu falei pra ela que você foi comprar alguma coisa.
Jay: tá já to indo.
~ligação of~
Eu subi para meu quarto, tomei banho e me troquei. 



Desci e Jay já havia voltado, e o pior; ele não tinha comprado nada, mas acho que a Duda 
nem percebeu.
Duda: Porque vocês acordaram tão cedo hoje? A única que tem compromisso aqui sou eu.
Eu: Eu acordei porque esqueci de fechar a janela do quarto ontem e o sol pegou  bem na minha
cara, mas bem capaz de eu dormir daqui a pouco.
Jay: Eu acordei com fome kkk
Duda e  eu: kkkkkk
Nos sentamos à mesa.
Duda: E aí crianças? A festa tava boa ontem?
Silencio total.
Eu: Mais uma semana de castigo?
Duda: Não ...
Eu e Jay: ufa
Duda: mas ... - eu e Jay  nos apavoramos - vão ter que falar para a mãe de vocês.
Eu e Jay: AH, de boa
Minha mãe era super relax.
Eu e Jay terminamos de arrumar tudo. Subi para meu quarto e dormi até meio-dia. Acordei com 
o barulhinho de mensagem do meu celular. Vi no visor. Era do Cody. Atendo ou não?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem aí ta lendo a imagine?
Por favor comentem, nem que seja "tá ruim"
Sua opinião é muito importante




2 comentários: