quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 12

Não foi tão difícil sair. Eu e ele deixamos um bilhete " Duda, saímos e vamos voltar antes do almoço, não se preocupe" Assim, ela pensaria que saímos pouco antes dela acordar.
Chegamos na festa. 
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritamos eu e Vi quando nos vimos
- Vocês vieram!!!! - disse ela enquanto eu Jay entramos
- Não, ainda estamos lá - tirou Jay, nossa, com essa eu tive que rir
Tava todo mundo no quarto da Vi. Cumprimentamos todos.
Nota da autora: Gente, em outras imagines, o jeito que os personagens falam é diferente e eu vou adicionar esse sistema aqui porque é mais fácil, táh?!
Logan: E aí? Vamos assistir um filme?
Vi: Claro! - ela tava tão empolgada com a ideia que até pulou da cama
Chris: Qual?
Cody: Eu trouxe "A Orfã", pode ser?
Eu: NÃO - gritei
Jay: ah, qual é? Tem medinho? kkk
Eu: Não ... Só não quero assistir esse filme, ué!
Miranda: Eu apoio a Seunome
Jennyfer:  Eu também
Vitoria: bem vindas ao clube
Nathan: Confessem que vocês estão com medo
Vanessa: Não estamos não
Jay: Amor, não contraria porque agente sabe que vocês estão, sim
Vanessa: Querem apostar?
Eu e as outras meninas olhando para Vanessa : ã?
Logan: Se vocês gritarem ou saírem correndo, cada uma vai pagar dez reais para cada um
Vanessa: E se nó não gritarmos ou não sairmos correndo, cada um de vocês pagam dez reais para cada um
Meninos:Fechado!
Meninas - Vanessa: VANESSA!
Descemos e os meninos foram instalar o DVD que a Vitoria tinha tirado todos os cabos.
As meninas ficaram de fazer a pipoca enquanto isso.
Miranda: Gente, deixem eu ficar perto do Chris? 
Meninas - Miranda: Por mim tudo bem
Fizemos a pipoca e pegamos o refrigerante. Fomos para a sala e o filme já estava pronto para assistir.
Eu acabei sentando entre a Miranda (que estava do lado do Chris) e entre Vanessa (que estava do lado  do Jay). Então pensa, eu solteirona e entre dois casais. ¬¬
Eu: Jenny - ela estava entre o Cody e o braço do sofá, eu poderia ter sentado em outro lugar, mais é que o resto do bando tava tudo no chão e eu não queria ficar com minha bunda quadrada -, troca de lugar comigo?
Juro que vi o Cody sorrindo. Sim, estava escuro, mas eu juro de pé junto que ele sorriu! Talvez tenha sido porque a Jenne iria sair de perto dele.
Tinha duas parte de mim. E cada uma dizia uma coisa. 1° parte: Ihhh,  lá, ele ta gostando de mim! 2° parte: Para de ser idiota Seunome, o Cody nunca iria gostar de você 1° parte de novo: Eita, que auto-estima heim! 
Jenny: Ta bom
Nos levantamos e trocamos de lugar.
O filme foi tranquilo, ninguém gritou. Houve uma parte que eu quase gritei, mas aí eu tentei me distrair, 10 reais para cada menino era muita grana.
Olhei para Miranda, ela tava quase babando em cima do Chris e o garoto nem olhava para ela. Sem zuera, ela tava de boca aberta e olhando fixamente para ele. Depois olhei para Jenne, ela tava com cara de nojo, a qualquer hora ela ia vomitar, não sei se era por causa do filme ou se era por estar entre quem ela estava.
Olhei para Vitoria que estava deitada no colo nas pernas do Logan e com os pés em cima do Nathan kkkk, ela não presta mesmo.
Só me restava uma solução: Vanessa
Olhei para ela e vi que ela e Jay estavam aos beijos, agora entendi o porque Jenny estava prestes a vomitar. ECA!
Dei uma tossizinha e não pareceu tão artificial. Mas acho que Vanessa percebeu que era porque ela parou o que estava fazendo e olhou para mim. Eu dei um olhar de "To com medo", estava escuro, não sabia se ela tinha visto. 
Vanessa: Logan, vou ser boazinha com você e ... Vamos cancelar a aposta?
O Logan tava era preocupado com o dinheirinho dele.
Logan: Tah
Cody: Então aposta cancelada
Vi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tira esse filme, tira, tira, tira
Todo mundo caiu na gargalhada.
Vitoria: Tiira logoooo
Nathan: Não. Agente quer ver você com medo mais um pouquinho.
Vi: tabom, então eu mesma tiro
A única luz que iluminava a sala era a luz da TV.
E daqui a pouco tudo fica escuro e só se houve a voz da Vitoria.
Vi: Parabéns dona Vitória, mais uma vez você arrancou todos os cabos do DVD
Todo - Vi: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu: quem aí vai acender a luz?
Cody: Eu
Pof.
Foi o que eu ouvi antes do "AI" do Logan.
Quando me toquei que o Cody havia caído em cima do Logan, e por isso  todo mundo tava rindo.
Eu: Affe deixa que eu vou.
Me levantei e estava indo em direção aonde deveria estar o interruptor, mas eu acho que fui para o lado errado.
Eu: Aonde eu to?0o
Ouvi umas risadinhas ao fundo e alguma coisa passou pela minha perna. Só sei que eu saí correndo na direção oposta e gritando, até que bati contra o interruptor e acendi a luz, todo mundo gritou "uhul"
Depois desse acontecimento subimos e ficamos discutindo sobre o filme, as meninas, com exceção da Vanessa, estavam boiando.
Fizemos muitas coisas, para você ter noção, até STOP nós jogamos.
Fomos dormir por volta de 5hras30
Acordei não sei que horas, mas todo mundo estava dormindo e estava escuro, eu saí do quarto da Vi a procura de água e até pensei em acender a luz da sala, mas me lembrei do surto de medo que as meninas deram e que agente fez os meninos dormirem na sala, porque se algum assassino entrasse, eles morreriam primeiro e os gritos nos alertariam, eles preferiram ficar com a hipótese de que " somos garotinhas fracas e indefesas que precisam que vocês, homens fortes e indefesos nos protejam", mas era a mais pura mentira.
Eu entrei na cozinha, não tava enxergando nada, mas não podia acender a luz porque a porta da cozinha ficava de frente ao corredor que dava para a sala. Tava procurando a geladeira.

"Senti uma mão agarrando
minha cintura por trás. Eu me assustei, mas gostava da sensação."
A pessoa me virou 180° e me beijou. Sua língua pediu passagem, minha vontade era de dar
uma bifa no meio da cara do indivíduo, mas a minha reação foi ceder passagem e enroscar
meus dedos nos cabelos "dedos"
Em menos de três segundos tudo fica claro; alguém acendeu a luz.
Eu fiz questão de parar de beijar o Cody, claro.
Quem havia acendido a luz foi o Nathan acompanhado de Logan.
Nathan: O que tá acontecendo aqui?
Eu vi que não foi a mim nem ao Cody que ele olhou. Segui seu olhar e vi Miranda e Chris 
sentados embaixo do balcão.
Já o Logan olhava diretamente a mim. Aquilo me incomodou.
Miranda: que é? Vocês não tem nada haver com a minha vida.
Eu: Eu só vim pegar água
Logan: aham, sei
Aí eu não aguentei.
Eu: ah Logan,vai se ferrar, eu não lhe devo satisfações do que faço ou não faço da minha
vida - eu gritava
Logan: Não me deve mesmo, e tem outra, eu não quero saber - ele também gritava
Eu: Bom mesmo, porque eu nunca ia te falar
Logan: Nossa, agora vejo a verdadeira amiga que você é
Eu: Nunca falei que era perfeita
Logan: É que eu só vejo o lado bom das coisas, o lado podre, finjo não enxergar
Eu juro que ia bater nele se Vanessa, Jay e Jenny não tivessem entrado na cozinha.
Jay: O que aconteceu?
Vanessa: Por que estão gritando?
Eu: Eu vou embora - saí da cozinha e entrei no quarto da Vi, fechei a porta e comecei a 
arrumar minhas coisas.
Xx: Seunome, abre a porta, agora ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa gente, fiquei tristinha porque ninguém comentou no outro Cap. :'(
Agora quero que vocês falem qualquer coisa, mesmo que seja "Não gostei, deleta logo 
porque táh horrível"
1 Comentário para continuar? Heim?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.:Divulgando:.

Um comentário: