sábado, 11 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 8

Depois fomos comer num restaurante lá no shopping mesmo.
E encontramos o Cody e o Chris sentados em uma mesa.
- Vamos lá - disse Miranda toda animadinha
Nos aproximamos da mesa em que eles estavam.
- OOOOOI - gritamos em coro e as quatro caíram na gargalhada
- oi meninas, o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Chris
- no restaurante? Procurando comida!
- avá - disse Chris batendo em sua testa
- o que vocês pediram? - disse Jenne enquanto nós sentávamos a mesa em que eles estavam
- eu pedi ravioli de frango - respondeu Chris
Ficamos encarando o Cody para ver se ele ia responder alguma coisa, mas ele só ficava fitando o "nada"
- Cody! - gritei para ele acordar
-aaa - ele derrubou seu suco todo na roupa e todo mundo riu
-kkkkk ai, eu não acredito que você fez isso - eu disse
-kkkk, ta vendo o que dá ser retardado? - disse Miranda
- ah vai tomar no .... - disse Cody quando é interrompido por mim
- Responda! - o interrompi 
- O QUE?
- o que você pediu, idiota? - repeti a pergunta
- o mesmo que o Chris!
- ata
- só isso?
- só. Porque?
- porque você fez eu derramar suco na minha roupa só para perguntar o que eu havia pedido? 0.0
- oxi, porque eu quis, ué!
ele me olhou meio assim ¬¬
- agora você vai ter que ir comigo comprar outra roupa comigo
- tá vamos -  me levantei - peçam para mim qualquer coisa, tah?
- tah - respondeu Miranda
Saímos do restaurante.
- aonde você quer ir? - perguntei
- qualquer lugar
- aonde fica isso?0o
- hahaha- risadinha falsa- engraçadinha. Vamos naquela loja ali - ele apontou o dedo e foi indo em direção à loja. 
Eu o segui.
- ta agora escolhe - eu disse
- nananinanão, você que me fez derrubar, agora você que escolhe u.u
-affe
- vai, pode escolher
- ô muleque, se você não escolher essa desgraça logo, apanha, viu?!- gritei e ameacei bater nele
- calma baixinha, já to indo
- bom mesmo u.u
Eu me sentei em uma poltrona que tinha alí perto e fiquei esperando
[...]
- seunome, vem aqui - gritou Cody de dentro do provador
- já vou - e entrei, nem sabia se era permitido
- O que você quer? - perguntei para ele, que se olhava no espelho do provador
- ta bom esta aqui? - disse Cody virando - se para mim
- ta ótima - peguei o braço dele -  Agora vamos porque eu to morrendo de fome!
- espera
- que foi agora Cody?
Ele ficou me olhando por uns 5 segundos
- Nada não - ele disse por fim
Ele pagou, saímos da loja e fomos em direção ao restaurante.
- Bem melhor essa,heim Cody?! - disse Vitoria
Sentamos na mesa e o pedido já havia chego. Eles pediram para mim estrogonofe de carne.
- Gente, vamos fazer alguma coisa amanhã? - Disse Miranda enquanto colocava o garfo com comida na boca.
- Claro, mais com o resto do bando, néh?! - disse Jennefer
- Com certeza- respondeu Miranda
- Então, o que vamos fazer? - preguntou Chris
- que tal uma festa do pijama?- eu disse
- ah, qual é? Isso é coisa de menina - disse Cody
- não é não,vai ser super legal - me apoiou Vitoria
- Ótima ideia seunome - disse Jenne
- Vai ser aonde? - perguntou Miranda
- vou ligara para a Duda para ver se pode ser lá em casa - respondi enquanto procurava o celular na bolsa
- não, não - disse Vitoria e todos olharam para ela - tudo que agente faz é na sua casa, dessa vez vai ser na 
minha kkk
- kkkk tudo bem -  eu disse
Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos embora, Vi me deixou em casa e eu entrei com um objetivo: Achar 
a Duda.
Entrei correndo na cozinha e aproveitei para levar um tropeção,me estatelar no chão e ainda quebrar o meu salto. 
- Ótimo - disse enquanto tentava me reerguer 
- oh querida, você está bem? - perguntou Duda me ajudando a levantar
- sim, mas eu posso ficar melhor se você fizer um negócio
- o que? - eu sorri - me arrependi de ter perguntado - murmurou
- por favor Duda, deixa eu e o Jay irmos na festa do pijama que vai ter na casa da Vi? - fiz biquinho
- Aonde eu vou? - perguntou Jay entrando na cozinha com uma maçã na mão
- na festa do pijama que vai ter na casa da Vi
- ah  que legal!-ele se empolgou - Por favor, Duda, deixa agente ir!!!
- Tá, tudo bem, mas olhem lá, viu?!
- ebaa - falamos eu e Jay juntos
[...]
Tomei banho e coloquei essa roupa:

























Sentei em minha cama e decidi cuidar das minhas contas em redes sociais antes que o tédio me dominasse.
Peguei meu notebook e o liguei. Entrei no msn e chamei a Vi.

~conversa on~ 

Seunome diz:

e aí vi? sua mãe deixou a festa ser aí?

Vi diz:

oi
deixou sim
vc vai vir néh?!

Seunome diz:

aham
o jay tbm

Vi diz:

Ótimoo =)

Seunome diz:

vc xamou tdo mundo?

Vi diz: 

só falta a vanessa

Seunome diz:

ata, eu acho que hoje mais tarde ela vem aki e aí eu xamo ela
ok?

Vi diz:

aham

~conversa of~

Eu vi que meu irmão entrou no msn  eu chameu ele

~conversa on~

Seunome diz:

Oieh!

Jay diz:

para de ser retardada e vem aki no meu quarto

Seunome diz:

ah :(
não
to com preguiça 
kkk

Jay diz: 

então oq vc qr?

Seunome diz:

só qro saber se a vanessa vai vir hj aki em ksa

Jay diz: 

sim 
ela vem jantar com a gnt
pq?

Seunome:

nada
é só pra chamar ela pra festa do pijama

Jay diz:

ata

Seunome diz: eu vou dormir um pouquinho

Jay diz:

ok

~conversa of ~
  
Desliguei o computador e deitei na cama e adormeci.

"Eu estava em um lugar muito escuro e não enxergava nada. Senti uma mão agarrando
minha cintura. Eu me assustei, mas gostava da sensação."

Acordei com o Jay batendo desesperado na porta do meu quarto

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi minhas lindas *-* esse ficou maior, não?! Obrigado pelos comentário e peço para que comentem neste cap.tbm.
Obrigada^^

5 comentários: