sábado, 11 de fevereiro de 2012

We Found Love – Cap. 7

Gente, desculpem-me por não ter postado ontem,é que eu aprontei umas coisas aí e a minha mãe não deixou eu entrar no computador. Mas eu entrei bem cedinho para postar para vocês. É um pouco pequeno, mas eu prometo que os próximos serão maiores. bjos e fiquem agora com o Cap. 7.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A gente foi pra aula. A gente ficou jogando basquete...aff...e depois fomos para o intervalo e as 
outras aulas.

Bateu o sinal e todo mundo começou a gritar feito louco. Hoje era quinta-feira, então amanhã seria
 o último dia de aula da semana. Cheguei em casa, almocei e subi para o meu quarto. Tomei um
 banho e coloquei essa roupa:

Sentei em minha cama e fiquei ouvindo musica.
Estava no tédio total, decidi que passar um tempinho com meu irmão não faria tão mal assim néh?!

Fui até o quarto dele e nem bati, já fui entrando.
- Educação as vezes é bom, sabia? – ele disse,mas não estava tão bravo, estava distraído
 com um pedacinho de metal que não pude entender o que era.
- Jay, vamos sair?
- Não dá, combinei de sair com a Vanessa. – ai, que saco
- ata, ok – certo que eu não tinha gostado disso, mais não tinha motivos para isso.
Desci as escadas e fui para a sala, fiquei fitando a TV quando decidi que ligá-la seria melhor.
Assisti por uns 5 minutos e desisti, não passava um programa bom!
Peguei meu celular e liguei para Vitoria.
~ ligação on ~
Vi: alô?
Eu: vi, é a [seunome]
Vi: oi, o que você quer?
Eu: vamos sair hoje, eu, você, a Jenne e a Miranda?
Vi: ah pode ser, eu ligo pra elas e te busco aí na sua casa, ok?
Eu: aham
Vi: então ta, até daqui a pouco.
Eu: até.
~ ligação off ~
Fui para o meu quarto e me arrumei.


Em pouco tempo Vi buzina na frente de casa.
Eu desci e saí rasgando, nem dei tchau pra Duda :S
Entrei no carro.
- OOOOOOOOIIIIIII – falaram as 4 dentro do carro
- aonde vamos? – tinha que ser eu pra perguntar néh?!
- não sei, que tal no shopping? – Disse Jenne
- Ótima idéia – eu respondi
- por mim tudo bem – disse Miranda
- então vamos lá! – disse Vitoria, que estava ao volante.
- Vi, você ainda não pode dirigir! – eu disse
- Dá nada não – disse aquela garota que estava dirigindo ilegalmente
Chegamos no shopping e fomos as compras uhul.
Eu comprei uma blusa e um sapato.
E elas fizeram a festa.
Depois fomos comer num restaurante lá.
E encontramos...
-------------------------------------------------------------------
Bom, é isso, pequeno não? Mas eu prometo que o próximo será maior, juro.
Espero que gostem ^^

3 comentários: