sábado, 18 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 14

Eu e Jay terminamos de arrumar tudo. Subi para meu quarto e dormi até meio-dia. Acordei com o barulhinho de mensagem do meu celular. Vi no visor. Era do Cody. Atendo ou não?
Abri a mensagem.
"Seunome, é o Logan, eu mandei mensagem pelo núm° do Cody pq eu sabia q se fosse pelo meu, vc nao iria ler, olha, eu axo q agnte precisa conversar, néh?!"
Eu respondi, mas para o número dele.
"Logan, eu não acredito que brigamos por causa de um negócio tão estúpido"
Em 2 minutos ele respondeu.
"Nem eu. kkk
Liga pro bando pra gnte marcar um suco agora"
Liguei para todo mundo. Eu tinha vinte minutos. Nós íamos em um point que tinha perto do shopping.
Tomei banho e pus esta roupa: 



Desci para a sala.
Jay: Nossa, toda essa produção para ir tomar um suco?
Mostrei a língua.
Entramos no carro e fomos no tal point.
Chegando lá, só tava o Logan e a Vanessa, e óbvio, Jay e Vanessa foram dar "uma voltinha"
Logan: Oi - riu
Eu: Oi - ri
Logan: Então sobre ontem ...
Eu: Logan, me desculpa por ter tratado você daquele jeito, é que sei lá, eu tava muito nervosa, nem eu sabia o que tava acontecendo.
Logan: É, eu percebi. Me desculpa por ter feito aquilo também.
Silêncio.
Logan: Mas, afinal, o que aconteceu? - riu
Eu: Eu não sei. -ri
Logan: Haha, mas de uma coisa eu sei, você e o Cody se beijaram - e eu corei ¬¬
Eu: Não foi culpa minha, ele me  pegou de surpresa kkk
Logan: Quer que eu arrebente ele?
Eu: ¬¬ No.
Xx: Eu ouvi metade da conversa - me virei e dei de cara com Vi, Jenny e Mi.
Miranda: Todas nós ouvimos
Eu: Logan,porque você não me falou que elas estavam aí?¬¬
Logan: Deve ser porque eu não sabia
Eu: É néh dona Miranda, e o que a senhora estava fazendo com o Chris?
Todo mundo, menos eu e ela, riu.
Miranda: Conversando ué.
Xx: A última coisa que vocês estavam fazendo era conversando.- disse Nathan chegando e se sentando.
Logo avisto Vanessa, Jay, Cody e Chris chegando.
Jenny: shhhhhhhhh eles tão chegando
Chris: OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII
Todos: oi
Chris: Nossa, que ânimo heim ...
Jay: haha, sempre
Fizemos nosso pedido.
Vanessa: Seguinte galera, eu não quero passar o final de semana no tédio, falo?
Eu: Nem eu.
Nathan: e o que nós vamos fazer?
Cody: Praia?
Todos - Cody: óóóóóóóóóóóóóóóóóóó ele pensa!
Cody: ¬¬
Eu: Beleza, praia amanhã. Qual e que horas?
Combinamos certinho.
Voltamos para casa e Vanessa foi comigo e com Jay.
Jay: Vamos assistir um filme?
Va: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Eu: Desde que não seja"A Orfã", por mim tudo bem 
Eles riram.
Assistimos "Eclipse" que eu já tinha assistido umas 200x , mas tudo bem.
Só percebemos que estava tarde quando Duda chegou do hotel.
Vanessa dormiu lá em casa.
No outro dia ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi brigadeiras? Tudo bom? Comigo não. Eu to com uma gripe horrorosa, por isso vai ficar meio difícil de postar, mas eu vou tentar.
2 comentários para continuar?
Tenho 29 seguidoras e acho que 2 dá para comentar, néh?!
Amo vcs *-*

3 comentários: