segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

We Found Love- Capitulo 4.

.... com Zac.

----DONA AQUI! Pessoal esse vais ser um amigo da principal, lembrem dele porque mais pra frente vai ser importante .
Você: Licença, você é o Zac?

Ele virou.

Zac: [seu apelido], eu não acredito nisso..... você...

A gente se abraçou forte.

Você: Eu pensei que você tinha voltado pro Brasil.

Zac: Depois da primeira serie eu fui para o Brasil, mais eu voltei ano passado.

Você: Nossa, que saudade.

Zac: E o Nathan, o Jay, a Vitoria e Jenefer?

Você: Tão bem, to com eles ate hoje. E o Jay, daquele jeito, sem querer estudar.

Zac: Serio? O Jay não muda né?

Você: Não muda mesmo.

Zac: Eu tenho que ir. Pega meu numero.

Você: Ok. Pega o meu.

Eu passei meu numero pra ele e ele passou o dele.

Você: A gente se vê.

Zac: Manda um beijo pra todos...

Você: Pode deixar. Se cuida..

Zac: Você: Também.

Eu comprei o creme e fui pra casa.

Duda: Demorou em...

Você: É que eu encontrei um amigo lá. Eu não acredito até agora.

Duda: Conheço?

Você: Não.... Vou contar pro Jay.

Duda: Ok...e eu vou trabalhar.

Você: Agora?

Duda: É.. Eu fui de manhã mais falei que voltava a tarde.

Você: Nem sei porque você vai. Você é a dona.

Duda: Dona mais ou menos né...a dona é a sua mãe...

Você: É...mais você tá no lugar dela. Por falar nela vou ligar pra ela. Nem liguei ontem.

Duda: É, porque senão ela fica brava.

Você: rsrs...pois é.

Eu peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

LIGACÃO ON*

SM> sua mãe: Oi filha!

Você: Oi manhe!

SM: Nem ligou ontem né?

Você: Ai mãe desculpa...mais tenho que te contar, hoje começou as aulas, e tipo tava chovendo e tudo, aí acabo a força e eu e os meus amigos começamos a tomar banho de chuva, ou melhor, brincar na chuva, feito criança, foi muito legal, a gente ficou ensopado. Aí hoje a gente voltou pra nossa casa, aí eu e os meus amigos viemos pra cá e entramos na piscina, ai manhe....foi muito legal.

SM: Aí q....

Interrompi minha mãe.

Você: Aí depois eu fui no mercado e sabe quem encontrei?

SM: Q..

Interrompi ela de novo.

Você: O Zac mãe... eu não acredito até agora. Ele tá um gato mãe, você precisava ver, ele tirou o aparelho corto o cabelo, tá um gato.... Mãe?

SM: Termino?

Você: rsrsrs....aí mãe...

SM: Que bom que você está se divertindo filha, e o seu irmão e a Duda?

Você: Tão bem.

SM: E a casa, tá em ordem?

Você: Do jeitinho que eu lembrava. Mãe agora eu vou ter que desligar pra arrumar as roupas...porque tá tudo na mala....ou no chão...

SM: No chão?

Você: Nada não manhe....beijos beijos, eu te amo muito, to morrendo de saudade.

SM: Também te amo muito filha, to com saudade também.

Você: Quando você vem pra cá?

SM: Filha, eu fui no Natal. Agora só no próximo Natal, eu não posso deixar as coisas aqui. E eu vou ter que viajar pra Espanha pra ver o Hotel que tem lá.

Você: Que pena mãe...

SM: Posso falar com a Duda?

Você: Perai... DUDAAAAAAAAA...

LIGAÇÃO OFF*

Duda: Oi...

Você: Minha mãe, quer falar com você.

Ela pegou o celular. Eu comecei a arrumar minhas coisas. Depois de um tempo arrumei tudo e desci.

Você: Caramba. – falei me sentando no sofá- To cansada.

Jay: Também, todas aquelas roupas e cremes.

Você: É logico.

Duda: rsrs.

Você: Jay, você não sabe quem eu encontrei no mercado.

Jay: Quem?

Você: O Zac, ele tá muuito gato, tirou o aparelho, cortou o cabelo, tá muito diferente.


Jay: Jura? Caramba... Queria ter visto ele. To com saudade, ele é muito gente fina.

Você: Peguei o numero dele.

Jay: Me passa.

Eu passei pra ele.

Você: Aí vou tirar um cochilo.

Duda: Já são 19:30, você vai dormir direto.

Você: Logico que não...

Duda: Tenho certeza.

Você: Você vai ver.

Eu subi e dormir.

*NO OUTRO DIA*

Acordei com o meu despertador PUTZ.... Dormi direto. A Duda estava certa.  Levantei, fiz minha higiene, tomei banho, puis um roupão e desci.

Você: Bom dia Duda!

Duda: Bom dia!

Você: O Jay já acordou?

Duda: Não. Já vou lá acordar ele.

Você: Tendi...- falei abrindo a geladeira- Cade meu Yogurt?

Duda: Tá aqui.

Você: De coco? Eu não gosto de coco.

Duda: Tá, pega o meu.

Você: Brigado!

Tomei café e subi pro meu quarto.
****************************************************************
É isso gente, espero que gostem, posto o 5 amanha beijos amores amo vocês! Comentem!

Um comentário:

  1. aain que capítulo maraaaaa.. principalmente o Zac.. kkkkkkk lindo demaaaais... amo vc minha babyzitaa.. *--*

    ResponderExcluir