quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 15

No outro dia, acordei com o barulhinho irritante do despertador. Levantei-me e desci para tomar café.
Duda: Bom dia - animada
Eu: Bom dia ... - desanimada e sentando-me a mesa - Cadê o Jay e a Vanessa?
Duda: Ainda devem estar dormindo. Vocês vão sair hoje?
Eu: aham, vamos a praia. Você vai ficar aqui o dia todo?
Duda: Não sei. Depois resolvo isso.
Eu: O.K
Nisso Jay e Va entram na cozinha.
Jay e Va: Bom dia
Eu e Duda: Bom dia
Jay: Madrinha, hoje nós vamos a praia.
Eu: Duas coisas; eu já falei para ela e ... ela é MIIIINHA madrinha, não sua u.u
Jay: Eu sei, mas desde pequena você chama ela de madrinha e eu acabei acostumando :P
¬¬
Duda: Ai como eu sou disputada!
Eu e Jay: ¬¬
Va: Que horas nós vamos? - rindo
Eu: Pode ser depois do café?
Jay: O.K então.
Terminamos de tomar café e eu fui para meu quarto. Tomei banho e coloquei meu biquíni e 
um vestido por cima.
Desci para a sala e Va e Jay estavam me esperando.
Jay: Até que enfim, néh?!
Va: Ela nem demorou tanto
Jay: Mulheres ...
Eu e Va: Homens ...
Nós rimos.
Eu: Vamos logo!
Jay: Então vamos 
[...]
Ok, aqui estou eu pensando em tudo que aconteceu hoje.
Eu e o bando fomos para a praia, rimos muito, contamos piadas, nos divertimos, Cody se declarou para mim e eu voltei para casa. Tudo normal.
Eu me lembro perfeitamente.
*Flash back ON* kkkkk
Nathan: Eu vim pra praia para nadar, e não para ficar sentado na areia.
Todos - eu, Mi, Chris e Cody: Apoiado.
Eu: Então vão nadar e agente fica aqui.
Todos - eu, Mi, Chris e Cody: Ta. ;)
¬¬
E eles foram para a água.
Chris: Mi, vamos comigo comprar água de coco?
Mi: Claro - sorrindo
Eles se levantaram e foram.
Cody: Seunome, desculpa por aquele dia na festa do pijama, é que ...
Eu: Não, de boa Cody. Só que ... Por que você fez aquilo?  - antes de terminar a pergunta, já me arrependi "/
Cody: Mandando a real?
Eu: Mandando a real.
Cody: Eu. Te. Amo.
Sim, eu fiquei paralisada, o que eu falava? Sim,eu confesso que tinha uma quedinha pelo Cody. Já que eu não sabia o que  falar, fiz o que devia ter feito a muito tempo.
Me aproximei mais e o beijei.
Eu achava que o que sentia pelo Cody, era só uma quedinha, mas percebi, naquele momento, que eu o amava.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi brigadeiras. Amores mil desculpas por ter demorado para postar e ainda por ter ficado pequeno, é que não ta dando mesmo pra ficar no pc :(
5 coments?
Eu sei que é muito mas é pra dar tempo. Amo voxês '-'

5 comentários: