sábado, 25 de fevereiro de 2012

We Found Love - Cap. 16

Eu achava que o que sentia pelo Cody, era só uma quedinha, mas percebi, naquele momento, que eu o amava.
Tivemos que parar para respirar, néh?!
Eu: Eu também te amo.
Sorrimos e partimos para segundo hound kkk 
(Sem malícias suas brigadeiras com mente poluída kkk)
Depois paramos para poder respirar mais um pouquinho e meus olhos se encontraram com o do Cody.
Eu: Por que você não falou antes.
Cody: Medo.
Eu: Epa, epa, epa, epa.
Cody: Que foi amor?
Eu: Amor? - sorri e ele também °3°- Olha alí apontei para a direção em que Chris e Miranda tavam se pegando. 
*Flash back ON* kkkkk

Liguei pra Jenny. Depois pra Miranda. E depois para a Vi. Em dez minutos elas estavam na minha casa. Para Vanessa não foi necessário porque ela já tava em lá em casa com o Jay.
Eu: Va, você vem ou não?- disse quando as meninas já iam subindo pro meu quarto.
Va: Vo sim Seunome. - ela disse se levantando do colo do Jay
Jay: HEY, o que é isso? Você chega assim e rouba minha namorada?0o
Eu: É isso mesmo u.u - mostrei a língua e fui subindo.
Va: kkkk - subiu atrás de mim
Entrei no meu quarto e estavam todas lá.
Jenny: Então ... -pausa -n puq - haha ela falou exatamente assim - você nos chamou aqui?
Eu: Então... - pausa - preciso falar uma coisa pra vocês 
Vi: ai meu Deus,não me diga que você está grávida 0.0
Mi: Para de ser idiota Vitoria, de quem ela estaria grávida?
Eu:É exatamente sobre isso que eu quero falar com vocês
Va:O que? Você tá grávida? 0.0
Eu:¬¬ Não, é sobre esse "alguém"
Todas: aaaaaaaaaaaaaa
Jenny: quem é?
Eu: O Cody
Vi: O que? Pode contar essa história aí u.u
Eu:~contei toda a história desde a festa do pijama~
Mi: Então ... Vocês estão namorando? 0o
Eu: Não sei.
Va: Ficando?
Eu: Não sei.
Vi: Oxii, então vocês tão fazendo oque?
Eu: Sei lá. - balancei a cabeça confusa - Deixa ele como pessoa que ocupa o espaço vazio do meu coração.
Jenny: Nossa, isso foi profundo
Va: E poético
Mi: E eu também tenho uma confissão a fazer
Eu: Eu sei, você e o Chris tão ficando
Mi: Como você sabe?
Eu: A praia inteira ficou sabendo ontem
Todas riram.
Vi: Agora, eu eu tenho que ir embora porque já ta tarde, amanhã é segunda e tem aula - ela cantou depois do porque
As outras: Também
Va: Mas antes, eu vou dar um super-ultra-mega- beijo no meu namorado lindo
Jenny: Lindo?
Eu: Agora me ofendeu, eu sei que ele é horroroso, mas poxa, temos o mesmo D.N.A¬¬
Va: Os dois são lindos
Eu: Para de mentir - disse enquanto ela saía do quarto.
Ouvi um risinho baixo vindo dela.
Mi: Então vamos garotas?
Jenny e Vi: Vamos
Eu: xau >.<
Elas: Xaaaaau
Eu: Eita, que animação pra ir embora. Tudo bem. Não quero mais falar com vocês.
Vi: Fica assim não ... - faz bico - Tchau - sai do quarto
Eu: Nossa, essa daí me ama
Jenny: Liga pro Cody  haha
Eu: É exatamente isso que eu vou ...
~Celular tocando~
Eu: alô?
Xx: amoooor
Eu: Oi amor *--*
Miranda: Ê boca, viu
Jenny: Xau pra vocês -saíram do quarto
Eu: Ai amor liga não, elas são umas encalhadas
Cody: haha, mas a Mi não,néh
Eu: Mi o k7, Miranda.
Cody: Ui, ciumenta kk
Eu: Muito,vai se acostumando
Cody: kkk
Eu:kk mentira, do bando eu não tenho ciúmes, mas do resto ... É bom você não chegar perto de uma garota senão eu te mato,falou?
Cody: kkk OK. Hey,você falou pra elas?
Eu: Aham, e você falou pra eles?
Cody: Aham só falta falar pro Jay ... AIAI
Eu: Que foi amor?
Cody: Ai, bati meu pé
Eu: kkk Esse é o Cody que eu conheço kkk
Cody: Não tem graça ¬¬
Eu: haha, tem sim - respirei fundo- Ow deixa que eu falo pro Jay e aproveito e falo pra Duda
Cody: Tem certeza?
Eu: Aham, mais amanhã porque agora eu quero dormir,boa noite bebe
Cody: Boa noite meu amor
Eu: Boa noite e ... não sonhe comigo porque senão é pesadelo :3
Cody: HAHA nunca.
Eu: kkk tabom, tchau
Cody: Tchau
~Ligação of~
Me deitei na cama e dormi.No outro dia ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieh minhas brigadeiras, tava com muuitas saudades de vocês. Tenho uma boa notícia;melhorei da gripe e agora vou poder ficar no pc por bastante tempo.
Vocês podem me fazer um favorzinho? Comentem falando o que REALMENTE vocês tão achando >.< 
Por favor fale,tah?! Mesmo que não seja um comentário lá muito carinhoso, mas falem ^^
Amo vocês lindas
Ah, antes de eu esquecer, lembra daquelas débilóides da Caah e da Nathi que escreviam o You Belong With Me? (Claro q vcs lembram, Caah: antes de mim ela era a dona do blog e Nathi: Pessoa linda  e leitora fiel)
Então, akelas doidas excluíram o blog (eu sei, quase morri tbm), mas começaram outro! Eba \o/
Então aqui está o blog novo:
http://ourthoughtsnp.blogspot.com/
Agora sim; Xau lindas ^^
Ps: Desculpa pelos erros de português se tiver (provavelmente, tá lotado kkk)

4 comentários: